Turbine sua Vida Sexual

Oportunidade de ter uma vida
EXTRAORDINÁRIA

Liberte-se de toda a repressão, vergonha e julgamento que tem impossibilidade de viver relações afetivas e sexuais INCRÍVEIS e ORGÁSTICAS!

Curso profundo que permite acessar todo o seu potencial de PRAZER.

O quanto você vem limitando a sua vida sexual?

O quanto você vive sem PRAZER e SATISFAÇÃO?

O que te bloqueia nos seus relacionamentos?

A MUDANÇA SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

ESSE É O MOMENTO DE ACESSAR TODO O SEU POTENCIAL!

O meu convite é para você sair do espaço comum de usar uma sexualidade e atingir um patamar superior!

Você, APENAS VOCÊ, é capaz de gerar uma mudança na sua vida.

SEJA inesquecível em SUAS Relações!

Esse método provoca uma reeducação sensorial através de estímulos aplicados, especialmente elaborados para estimular e sensibilizar músculos, de tal forma que passa a níveis mais altos de energia e prazer.

UMA VIAGEM SENSORIAL PELAS SUAS POTENCIALIDADES ORGÁSTICAS!

*** MUITO ALÉM DO PRAZER ***

Atenção!

Você sabia que a Massagem Tântrica vai muito além do prazer sexual?

* Nosso corpo é um verdadeiro arquivo de tudo o que já vivemos e a Massagem Tântrica te ajuda a mostrar tudo o que foi guardado e reprimido!

Guardamos, reprimimos e carregamos emoções que, por algum motivo, não pudemos liberar, realizar e manifestar alguma forma.

** Essas emoções são muito importantes, pois, quando não expressas, podem tornar-se tensões, gerando muita ansiedade, depressão, problemas de relacionamento e disfunções sexuais.

TRANSCENDA OS LIMITES DE PRAZER

Sobre o curso:

O curso completo foi formado de modo que o aluno pode gradualmente ressignificar suas vivências sexuais desde contato com seu próprio corpo, conhecendo seus aspectos sensoriais, trabalhando com sua autoimagem, autoestima, descobrindo novos prazeres e sensações, aprendendo a obter os melhores resultados que são mobilizados ou prazer e o orgasmo.

Passando por técnicas de terapia clínica e sexologia, você vai ter um aprimoramento sexual completo, melhorando o seu desempenho sexual e desenvolvendo novas habilidades sem tratamento com sexualidade.

As técnicas ensinadas sobre a expansão dos órgãos sexuais, tanto masculino, quanto feminino, além de gerar mais prazer e expandir o orgasmo, têm como objetivo um mais ou mais casal quanto às necessidades do outro, conhecendo melhor seu universo, interagindo com um criativo e amor, de forma livre e aberta.

Aprenda como técnicas específicas de 8 anos de pesquisa em Diego sobre como tornar o corpo todo orgânico.

O curso é dividido em 3 módulos on-line que ensina a você:

• como desbloquear todo o seu potencial orgânico,
  • acessar níveis mais altos de prazer,
  • e como auxiliar seu processo nesse processo de extensão.

Valor: R$ 386,00
             ou em 10 x de R$ 44,08

Sobre o Professor

Diego Zahori é psicólogo, terapeuta tântrico e pós-graduado em sexualidade.

Passou 8 anos pesquisando o prazer e técnicas de como tornar o corpo todo orgástico.

Agora ele compilou suas descobertas e ensinamentos nesse curso, dividido em 3 módulos on line em que ele ensina a você:

• como desbloquear todo o seu potencial orgástico,
  • acessar níveis mais elevados de prazer,
  • e como auxiliar seu par nesse processo rumo ao êxtase.

Adquira os módulos separados:

Módulo 1 - Rituais Iniciáticos do Tantra

Você já pensou como seria incrível sua vida sexual? Aprender técnicas para tornar seu corpo todo erógeno?

Um corpo todo orgástico, como fonte de prazer?

Venha aprender nesse curso ou psicólogo e terapeuta Diego Zahori, um passo a passo para libertar toda a repressão e julgamento, e criar seu corpo para todo o prazer.

Você irá desenvolver todo o seu potencial orgânico e viver mais prazer na sua vida, mais prazer na sua relação sexual e afetiva.

Módulo 2 - Corpo Orgástico

Você sabia que seu corpo inteiro pode ser uma fonte de prazer?

É possível que você crie seu reflexo de orgasmo para todas as partes do seu corpo.

Ao tornar seu corpo todo erótico, cada célula dele pode ser beneficiada e delicada com reflexo orgânico.

Nesse curso, o psicólogo e terapeuta Diego Zahori vai ensinar como atingir essa capacidade orgânica.

Além disso, você poderá aprender uma técnica corporal de massagem básica para tratar diversas disfunções sexuais como o vaginismo, uma dificuldade de ereção e uma lesão precoce.

Não perca mais tempo, adquira esse curso que será transformado em um incrivelmente orgânico que será útil em todas as suas relações sexuais.

Módulo 3 - Massagem Lingam & Yoni

Sabia que aquela relação que você considera gostosa é apenas 10% do prazer que você pode sentir?

Nesse curso desenvolvido pelo psicólogo e terapeuta terapêutico, Diego Zahori, você pode tornar sua vida sexual incrível.

Aliando como técnicas e os fundamentos da massagem tântrica aos estudos de pós-graduação em sexualidade, Diego vai aprender a atingir níveis de prazer surreais!

E o melhor: além de aprender a trabalhar automaticamente com massagem terapêutica, você também saberá como aplicar no seu parceiro ou parceria, criando um (a) amante inesquecível!

Universidade do Prazer

Dúvidas? Entre em contato pelo nosso Whatsapp